Vampiros da vida real, eles existem!

sábado, 21 de novembro de 2009

 

Bem segundo a crença sabemos que vampiros são indivuduos que morreram asassinados ou cometeram suicidio, em outros relatos, sao pessoas quem em vida praticavam atos pecaminosos contra a igreja, como ser uma bruxa,herético,etc...

Ao contrário da Igreja Católica Romana a Igreja ortodoxa, crê que quando um corpo não se decompoe, ou seja permanece incorrupto, em perfeito estado de conservação, pode ser causa diabólica, o individuo é um vampiro que suga o sangue dos vivos para se manter perfeito na tumba!

Abaixo segue alguns casos:

Corpo de homem morto há 65 anos no México:
O corpo de um homem assassinado há 65 anos foi encontrado em perfeito estado de conservação em seu túmulo, durante a exumação de seus restos no município de Acapetahua, no estado mexicano de Chiapas. Segundo os familiares da vítima, Víctor Chamlatti, foi grande a surpresa ao abrir o caixão e encontrar o corpo inteiro e flexível, como se tivesse acabado de morrer, e sem exalar mau cheiro.
Além disso, o túmulo se encontrava num local cheio de água, embora o caixão de madeira permanecesse em bom estado. Quando os coveiros tentaram abrir o ataúde, sem querer feriram o pé do finado, que não sangrou, mas mostrou carne viva, como num ferimento recente. A família, de confissão católica, acredita que se trata da manifestação de um corpo incorrupto, fenômeno associado a beatos e santos, mas não aventa recorrer ao Vaticano. Deseja apenas que os médicos forenses expliquem o estado de preservação de um corpo que, apesar de não embalsamado, conseguiu ficar intacto depois de 65 anos sepultado.

Fonte




CADÁVERES QUE CRESCEM BARBA E CABELO!
Estes cadaveres estão no IML de Curtiba a mais de 30 anos, e por incrivel que pareça os pêlos continuam crescendo. Precisam fazer a barba de 20 em 20 dias, o cabelo necessita ser cortado periodicamente. Alguma explicação?



Inteiro apos 3 anos e 8 meses enterrado
Corpo de um homem enterrado a 3 anos e oito meses continua perfeito!



La Bella Addormentata di Palermo
A BELA ADORMECIDA DE PALERMO:

0 comentários: