Sessão Blood

sábado, 21 de novembro de 2009

 



titulo original: (Fright Night)
lançamento: 1985 (EUA)
direção: Tom Holland
atores: Chris Sarandon , William Ragsdale , Amanda Bearse , Roddy McDowall , Stephen Geoffreys
duração: 102 min
gênero: Terror


Sinopse:

Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhosé explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.

Download






Vampiros de John Carpenter
titulo original: (Vampires)
lançamento: 1998 (EUA)
direção: John Carpenter
atores: James Woods , Daniel Baldwin , Sheryl Lee , Thomas Ian Griffith , Maximilian Schell
duração: 108 min
gênero: Terror

Sinopse:

Desde quando foi obrigado a matar seu pai, que tinha virado um vampiro que depois de atacar sua mãe quis subjugá-lo também, Jack Crow (James Woods) vive para se vingar. Quando adulto se tornou um fanático caçador de vampiros que trabalha de forma profissional com uma boa equipe, que o ajuda a localizar os "ninhos" e exterminar os vampiros. Uma noite, após a bem sucedida destruição de um "ninho" no qual nove vampiros foram mortos, Crow estava insatisfeito, pois o Mestre Vampiro não tinha sido morto. Quando todos ainda festejam o fato do covil ter sido dizimado, Jan Valek (Thomas Ian Griffith), o Mestre Vampiro, surge no Sun-God Motel, onde a equipe de Crow e algumas prostitutas se divertiam. Quase todos são mortos, mas curiosamente na hora do ataque Valek chamou Jack pelo nome, como se estivesse sendo ajudado por alguém de fora. Jack sabe que os vampiros procuram algo grande: a Cruz de Berziers, que Valek procura há seiscentos anos e que permitirá que os vampiros caminhem de dia. Diante desta situação Jack parte no encalço de Valek, juntamente com Tony Montoya (Daniel Baldwin), o único da equipe que sobreviveu, e Katrina (Shreyl Lee), uma prostituta que logo se tornará uma vampira e que manterá uma ligação mediúnica com Valek, o que permitirá a Crow rastrear o líder dos mortos-vivos. Eles se envolvem ainda com o recentemente nomeado Adam Guiteau (Tim Guinee), um padre inexperiente que sabe alguma coisa sobre a "Cruz", sendo que juntos tentarão achar "A Cruz Negra", pois se falharem as conseqüências poderão causar o fim da raça humana.

Download Parte 1

Download Parte 2

Download Parte 3

Download Parte 4





titulo original: (30 Days of Night)
lançamento: 2007 (Nova Zelândia) (EUA)
direção: David Slade
atores: Melissa George , Danny Huston , Ben Foster , Mark Boone Jr. , Mark Rendall
duração: 113 min
gênero: Terror

Sinopse:

Barrow, Alasca. Durante os 30 dias do inverno local a cidade fica na mais completa escuridão. Neste período boa parte dos moradores viaja rumo ao sul, mas neste ano a cidade recebeu a visita de seres estranhos: um grupo de vampiros, que pretendem se aproveitar da noite constante para atacar os moradores locais. Para combatê-los um pequeno grupo é reunido, liderado pelo xerife Eben Oleson (Josh Hartnett) e por sua ex-esposa Stella (Melissa George).

Download



Sinopse: Blade (Wesley Snipes) transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro, após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas. Desde então dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos e seus asseclas.

Download



Blade (Wesley Snipes) é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

Download



Sinopse: Blade (Wesley Snipes) é o único que pode ajudar os humanos a combater os vampiros que querem dominar o mundo para tranformá-lo no Planeta dos Vampiros. Para complicar a vida de Blade - que ganha as telas de cinema em sua terceira aventura -, o líder dos vampiros faz uma espécie de campanha pública, mostrando ao povo que a existência do herói ameaça à humanidade e ele deve ser capturado. Diante disso, Blade ganha a ajuda de Abigail Whistler (Jessica Biel) e de Hannibal King (Ryan Reynolds) para completar mais esta missão.


Download




Titulo Original: Dracula
Titulo Português: Drácula de Bram Stoker
Titulo Brasileiro: Drácula de Bram Stoker
Ano: 1992
Realização: Francis Ford Coppola
Argumento: Bram Stoker
Actores: Gary Oldman, Keanu Reeves, Anthony Hopkins, Winona Ryder
Géneros adicionais do filme: Drama, Fantasia, Romance, Thriller

sinopse:

No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.

Curiosidades
» O grito do Príncipe Vlad após ele cortar a cruz com sua espada não é de Gary Oldman. Nesta cena em especial a voz de Oldman foi dublada pela de Lux Interior, vocalista da banda punk The Cramps.
» Sadie Frost decidiu pintar seu cabelo de vermelho após perceber que estava se parecendo muito com Winona Ryder no filme.



Download





Entrevista com o Vampiro
titulo original: (The Vampire Chronicles)
lançamento: 1994 (EUA)
direção: Neil Jordan
atores: Tom Cruise , Brad Pitt , Antonio Banderas , Stephen Rea , Christian Slater
duração: 122 min
gênero: Suspense

Sinopse: Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.

Download



 "Nosferatu" parece ser o primeiro (1922), destacando-se dos outros por arrepiantes cenas rodadas em branco e preto, dando à obra um caráter de profunda fantasmagoria e pesadelo, onde o vampiro Conde Orlok surge da escuridão em um visual agressivo e bizarro como o protótipo ser anti-social, com seu semblante sinistro que lembra uma medonha figura que traz a própria morte encarnada em si mesmo. Pestilento e doentio, Nosferatu tem os dentes em forma de duas pontas juntas como a de um rato roedor, usa um casaco preto como um gótico moderno de vida noturna, além de unhas pontiagudas e cabeça sem um só fio de cabelo. Magro e alto, esta figura horrível traz o horror encarnado assustando até o mais cético mortal.

Download Parte 1

Download Parte 2

Download Parte 3

Download Parte 4

Download Parte 5

Download Parte 6

Download Parte 7








Anjos da Noite - Underworld
titulo original: (Underworld)
lançamento: 2003 (EUA)
direção: Len Wiseman
atores: Kate Beckinsale , Shane Brolly , Bill Nighy , Erwin Leder , Sophia Myles
duração: 121 min
gênero: Aventura

Download



titulo original: (Underworld: Evolution)
lançamento: 2006 (EUA)
direção: Len Wiseman
atores: Kate Beckinsale , Scott Speedman , Tony Curran , Derek Jacobi , Bill Nighy
duração: 106 min
gênero: Aventura

Download




Anjos da Noite 3: A Rebelião (Underworld 3: Rise of The Lycans)
Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra, Shane Brolly, Kevin Grevioux.
Direção: Patrick Tatopoulos
Gênero: Ação
Duração: 93 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 17 de Abril de 2009

Download




titulo original: (Queen of the Damned)
lançamento: 2002 (EUA)
direção: Michael Rymer
atores: Stuart Towsend , Marguerite Moreau , Aaliyah , Vincent Perez , Paul McGann
duração: 101 min
gênero: Suspense

Sinopse: O vampiro Lestat (Stuart Towsend) reinventou a si mesmo e agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que para combatê-la todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Mas assim como a música de Lestat inspira Akasha, que deseja fazer dele seu rei, ela também faz com que Jesse (Marguerite Moreau), uma jovem fascinada pelo lado negro da vida, se apaixone por Lestat.

Download





titulo original: (From Dusk Till Dawn)
lançamento: 1996 (EUA)
direção: Robert Rodriguez
atores: Harvey Keitel , George Clooney , Quentin Tarantino , Juliette Lewis , Ernest Liu
duração: 108 min
gênero: Terror

Sinopse: Dois irmãos procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável.

Download Parte 1
Download Parte 2
Download Parte 3
Download Parte 4
Download Parte 5
Download Parte 6






Sinopse: Van Helsing vaga pelo globo como um proscrito, um fugitivo, um solitário caçado pelos que não compreendem a verdadeira natureza de seus atos. Ao ser designado ao sombrio mundo da Transilvânia, ele encontra uma terra ainda enterrada em seu passado, onde lendárias criaturas das trevas ganham vida — um lugar dominado pelo diabólico, sedutor e invencível vampiro, o Conde Drácula. E é o Drácula que Van Helsing precisa eliminar.

Download




Sinopse: Mantido cativo por sua mãe em seu castelo, o Barão Meinster recebe a ajuda de uma jovem e incauta professora, que o liberta, sem saber que o rapaz era na verdade um vampiro. O Dr. Van Helsing novamente entra em ação na sua caça para libertar todos os discípulos de Drácula da terrível maldição do vampirismo.

Download Parte 1       Download Parte 2      Download Parte 3

0 comentários: