domingo, 22 de novembro de 2009
O místico Vandeir Máximo da Silva, 27 anos, que se autodenomina Vampiro e usa o codinome de Wlad Hacamia, foi preso em Presidente Prudente (565 Km a oeste de São Paulo). Ele é acusado de aliciar jovens e morder seus pescoços para que eles se tornem “seres da noite”. Mais de 15 jovens com idades entre 13 e 16 anos já teriam sido mordidos.
Segundo a polícia, Wlad estaria aliciando os adolescentes para que participassem da seita “Legião de Salvadores do Mundo”, em que ele promete aos jovens poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois os transformaria em anjos dotados de asas, que seriam vampiros e guardiões de cemitérios.
O suspeito teria abordado os adolescentes em um shopping da cidade e nas imediações de algumas escolas. Ele convidaria os jovens de ambos os sexos para reuniões na praça das Cerejeiras que fica no Jardim Icaray, em Prudente.
Ontem, o delegado Dirceu Gravina, titular do 4º Distrito Policial de Presidente Prudente ouviu diversos adolescentes que tiveram contato com o místico. Gravina explicou que os adeptos desse grupo, na sua maioria, praticam a psicosexopatia denominada vampirismo. “Nesse caso , a satisfação da libido é alcançada ao sentir o sangue de outra pessoa”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário